O que você deseja encontrar?

Aqui tem tudo o que você procura em um só lugar!

Portal MTemDestaque
:( ops! não encontramos o que você buscou.

MATÉRIA

Leia a matéria abaixo, e aproveite para imprimir ou enviar para um amigo.

Compartilhe:
Sertaneja Simaria comenta sobre distanciamento dos fãs

SimoneeSimariaestão longe dos palcos. Elas, que viviam acostumadas com o calor do público, com as rotinas intensas de shows, agora estão isoladas em casa por conta da pandemia de coronavírus.

Porém, apesar da distância, elas ainda encontram formas de ficarem mais próximas dos fãs. Inclusive, já fizeram lives para cantar alguns sucessos, mesmo que de forma mais caseira.
Em entrevista ao Gshow, Simaria comentou sobre um novo lançamento que foi planejado antes da época do coronavírus, mas que acabou chegando em um momento certo para que ela e a irmã consigam estabelecer contato com o pessoal que as acompanham.
“A gente fica muito feliz de poder estar dentro de casa e, mesmo assim, nessa quarentena, conseguir levar entretenimento pra vocês”, disse ela.

O projeto em questão trata-se de uma música das coleguinhas ao lado do Padre Fábio de Melo. A canção “Não desisto” foi lançada recentemente no canal do religioso e gerou grande satisfação nos três artistas pelo fato de terem feito uma parceria inédita.
“Quando a gente recebeu essa música, ficamos impactadas com a letra e a beleza desta canção. Essa música toca profundamente na alma das pessoas, e na nossa não foi diferente”,contou Simaria.
A sertaneja ainda fez questão de elogiar o Padre Fábio de Melo e pedir que os fãs tenham fé em dias melhores.“Cantar ao lado do nosso querido Padre Fábio de Melo é uma benção e, com a força da canção, queremos tocar a esperança de todos nós para acreditarmos de que dias melhores virão! É só acreditar, ter fé!”, completou.


Fonte: https://www.areavip.com.br/



Deixe seu comentário para a matéria

"Sertaneja Simaria comenta sobre distanciamento dos fãs"

  seu email não será publicado.
caracteres restantes.




ÚLTIMAS MATÉRIAS