O que você deseja encontrar?

Aqui tem tudo o que você procura em um só lugar!

Portal MTemDestaque
:( ops! não encontramos o que você buscou.

MATÉRIA

Leia a matéria abaixo, e aproveite para imprimir ou enviar para um amigo.

Compartilhe:
Tiago Leifert se envolve em polêmica com Gusttavo Lima e rasga o verbo

Tiago Leifertusou o Stories do seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (20), para rebater as acusações que surgiram em um notícia de que seu pai estaria por trás das proibições que a Conar fez contra as lives do cantorGusttavo Lima.

De forma irônica, o apresentador do ‘BBB20’ contou que a viralização da notícia fez com que ele acordasse mais cedo do que gostaria, já que deixou o programa tarde, e como já estava acordado, decidiu explicar.
“Uma terrível teoria da conspiração, que meu pai, homem forte da Globo, está por trás do Conar, e está perseguindo o Gusttavo Lima. Meu pai saiu da Globo há anos, saiu do Conar há anos. Ele saiu da Globo em 2017 e não vai ao Conar desde 2018. Meu pai está de bermuda, em casa, aposentado, cumprindo a quarentena”, afirmou ele.

Em seguida Leifert seguiu falando sobre as acusações:“Acho que meu pai nunca ouviu uma música do Gusttavo Lima. Eu adoro, minha sobrinha gosta, minha mãe… mas acho que meu pai nem sabe quem é o Gusttavo Lima. E se soubesse, por que ele perseguiria o Gusttavo?”, questionou.
A Conar abriu um processo contra o cantor sertanejo devido a última live que ele fez, onde aparece bebendo e o apresentador esclareceu que não sabe do que se trata:“Meu pai não tem nada a ver com o que está acontecendo. Estou tocando minha vida e meu trabalho no Big Brother Brasil. Tirem esse bicho daqui, eu não tenho nem ideia do que vocês estão falando”, acrescentou.
E ele seguiu ironizando:“E como vai ter um monte de gente vindo aqui para ver fofoca e ver o ‘posicionamento de Tiago Leifert’ – quem se posiciona é Presidente da República, Ministro, eu sou só o Tiago, só falo groselha -, vamos aproveitar para falar de algo legal”, disse ele, que logo depois falou sobre uma doação que fez.

“Eu doei mil cestas básicas para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e eles entregam para as comunidades próximas. Como é meu bairro, essa é a comunidade que eu gosto de ajudar. Eu doei mil, quem quiser pode doar uma! Vamos fazer algo útil hoje?”, concluiu.


Fonte: https://www.areavip.com.br/



Deixe seu comentário para a matéria

"Tiago Leifert se envolve em polêmica com Gusttavo Lima e rasga o verbo"

  seu email não será publicado.
caracteres restantes.




ÚLTIMAS MATÉRIAS